top of page

Serrano enfrentará mais um round no leilão de seu Estádio.

  • focodesportivo
  • 5 de mar. de 2015
  • 1 min de leitura

Marotti-Credito-Reproducao-TVChandy-Teixeira_LANIMA20101026_0029_26.jpg

O leilão do Serrano FC não conseguiu nenhum interessado em obter o patrimônio. Por não ter sido arrematado na primeira data, na tarde de quinta feira, 05/03, um segundo evento foi marcado, para 19/03, afim de um possível arremate do local.


Para Alexandre Beck, o China, presidente da entidade, a situação não pode ser vista como ponto positivo. “O ideal seria não ter o leilão e conseguirmos honrar nossos compromissos com os credores.”


A possibilidade de venda é mínima. O edital presente não contempla todo o estádio, ficando basicamente com apenas 30%. Existe ainda um decreto da Prefeitura que, a qualquer momento e situação, pode desapropriar a área.


Sobre uma possível ajuda da Prefeitura, o presidente afirmou que seria muito bem-vinda, porém, ainda é preciso confirmar se há um interesse do município, já que em nenhum momento o Serrano foi contatado, nem recebeu nenhuma proposta.


“O que poderíamos ter feito fizemos, que foi manter o estádio e fazer com que, de 2013 para 2015, o valor que era de 1 milhão e 600 mil, passasse para 25 milhões. Para toda a equipe foi um grande salto, ver que com nossos esforços e empenho conseguimos modificar a situação do Serrano para melhor no âmbito arquitetônico. O que antes poderia se considerar um terreno ‘cru’, hoje está averbado em quantia significativa.”, encerrou o presidente sobra a atual situação do clube.

 
 
 

Comments


bottom of page